Senge/MS lança campanha promocional de plano de saúde para engenheiros

15 AGO2017
Por: Assessoria de Comunicação - Senge/MS
O Sindicato dos Engenheiros de Mato Grosso do Sul (Senge/MS) em parceria com a empresa São Francisco lança campanha promocional para os profissionais registrados e seus dependentes: valores promocionais* do plano de saúde São Francisco.

O convênio que já está em vigor se enquadra na categoria Plano Coletivo por Adesão, que são contratados por pessoas jurídicas de caráter profissional, classista ou setorial, como conselhos, sindicatos e associações profissionais, de acordo com determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O plano contratado é com coparticipação e prevê planos com acomodação coletiva e individual.

São Francisco Saúde - A São Francisco Saúde é uma das maiores operadoras de planos de assistência médica do País, com quase 70 anos de experiência. O grupo atua em cinco estados: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás. Oferece planos de saúde individuais, familiares e empresariais. Com uma rede de atendimento em expansão, a São Francisco conta hoje com um Centro de Especialidades Médicas em Campo Grande - Rua Antônio Maria Coelho, 2926, bairro Jardim dos Estados - além dos convênios com hospitais, clínicas, laboratórios e médicos em variadas especialidades.

Como contratar - Os engenheiros interessados em contratar o plano de saúde São Francisco devem entrar em contato com a Medina & Filho Corretora de Seguros, localizada na rua Treze de Maio, 705, na Sala 05, Vila Santa Dorotheia, ou ligue (67) 3222-0388 / (67) 99985-8262 /
(67) 99274-7226 (WhatsApp) OU com o Senge/MS, na rua Goiás, 718, na Sala 04, Jardim dos Estados, ou ligue (67) 3028-6940 / (67) 99964-1112.

Valores promocionais - Plano de Saúde com ampla rede credenciada, clínicas exclusivas e consultas de urgência e emergência com valores a partir de R$ 111,31** e plano odontológico apenas R$ 24,90**, sem carência.

Clique aqui e saiba mais sobre a São Francisco Saúde.

*Valores válidos para os associados adimplentes do Senge/MS
**Plano Integrado 410E acomodação coletiva. Faixa etária de 0 a 18 anos