Senge/MS apoia MBA em AGRONEGÓCIO & AGROINDÚSTRIA COM ÊNFASE EM SUSTENTABILIDADE

03 JUL2017
Por: Assessoria de Comunicação - Senge/MS
O Instituto de Pós-graduação e Graduação (Ipog) abrem as inscrições para o Master in Business Administration (MBA) em AGRONEGÓCIO & AGROINDÚSTRIA com ênfase em sustentabilidade.

Com apoio do Senge/MS. este MBA foi projetado com base no Conceito da Criação de Valor Compartilhado da Harvard Business School Executive Education. O Conceito de Porter e Kramer se baseia no Desenvolvimento Regional com diretrizes em responsabilidade social empresarial, com geração de valores compartilhados através de “Clusters” com foco em sustentabilidade.

A abordagem desde MBA busca a excelência no entendimento das principais questões ligadas ao Desenvolvimento Regional Sustentável do Agronegócio e da Agroindústria, produzindo, como consequência, conhecimento relevante à sociedade brasileira e apoio às ações dos setores públicos, privados, do terceiro setor, do cooperativismo e Associativismo.

Este MBA traz como diferenciais a abrangência da Matriz Curricular; solução de casos reais vivenciados por empresas do mercado, preparando o pós-graduando a enfrentar na prática os desafios do mundo corporativo desde Mercado; além de trazer módulos que tratam da otimização de processos tecnológicos, gestão da qualidade, gestão de pessoas, gestão ambiental e custos industriais, para permitir uma visão abrangente e multifuncional, para que o pós-graduando seja um agente de mudanças.

ASSOCIADOS SENGE/MS TEM DESCONTO ESPECIAL

Para mais informações, clique aqui ou entre em contato com o Consultor Marcelo Masacottes: 67| 99266 3212 WhatsApp